Trocas e Devoluções
Obrigado por comprar com a Lili Bowtique!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 7 dias da sua compra. Se já tiverem passado 7 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
· O seu produto deve estar nas mesmas condições em que o recebeu.
· O produto deve estar na embalagem original.
· Apenas oferecemos o reembolso de produtos vendidos ao preço normal, produtos em promoção não podem ser devolvidos.
Trocas
Só substituímos produtos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um produto igual, envie-nos um email para [email protected] e envie-o para: Rua Tailandia, número 150, Nacões, Balneário Camboriú–SC, CEP: 88.338-150
Bens Não Abrangidos
Os seguintes produtos não se encontram ao abrigo da política de devoluções:
· Qualquer produto que não se encontre na sua condição original, danificado, ou ao qual faltem peças por motivos que não sejam devido a erro nosso.
· Qualquer produto que seja devolvido mais de 7 dias após a entrega contando a partir da data de postagem.
· Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um e-mail para o notificar que recebemos o seu produto devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
· Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, em um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. A seguir, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos (e-mail e/ou número de telefone)
Envio
Deve ser enviado para o seguinte endereço: Rua Tailandia, número 150, Nacões, Balneário Camboriú–SC, CEP: 88.338-150
Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do produto.
Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso!
Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar poderá variar.
Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu produto devolvido.